Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da Frika’s possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento por meio do e-mail [email protected]

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para desistência do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhando de Nota Fiscal e de todos os acessórios. Se todas as condições forem respeitadas, a Frika’s fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Frika’s se reserva o direito de cobrança das despesas de frete, bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Frika’s. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). Os produtos serão analisados pela Frika’s e, se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente. Os custos de reenvio serão obrigação do cliente.

Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequëntes.

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